sábado, 10 de setembro de 2016

Domingo em família

Em minha cidade não existem muitos lugares ao ar livre onde se possa levar a família para passar a tarde, por exemplo, não tem praças e parques aptos para receber as pessoas. Os que existem estão mal conservados e em péssimo estado.

Mas sempre temos uma forma para nos divertir. As vezes vamos a um barzinho muito calmo e familiar que exite em frente a minha casa ou na cidade vizinha, onde tem uma especie de bar misturado com restaurante onde se pode pedir porções variadas e tem uma área para as crianças se divertirem enquanto os pais também aproveitam a noite.

Mas não vim falar de mim e sim dar algumas dicas do que se pode fazer , quando não se tem muitas opções, como eu em minha cidade. Vamos lá!



Uma opção muito boa e que não fica caro, é levar o que comer de casa e fazer uma espécie de piquenique. todas as cidades tem um campo aberto ou uma área verde, onde se pode levar os alimentos e preparar a refeição no local, como um churrasco ou uma salada. Sanduíches também fazem sucesso. Basta uma toalha para forrar o chão. fica super charmoso e você não vai gastar nada.



O que levar?

O ideal é você levar coisas frescas, e de preferencia em uma caixa térmica. dentro dela você pode colocar praticamente de tudo. Como sanduíches de presunto com queijo ( muito fácil de se fazer e é uma delicia). Sucos naturais e cítricos que refrescam, como laranja, limão, abacaxi.
Você também pode levar algum tipo de doce, como doce de leite e cocadas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário