quinta-feira, 8 de setembro de 2016

iPhone 7 / iPhone 7 Plus


Foi lançado ontem dia 7, de setembro de 2016 o iPhone 7  e eu fico me perguntando o que mais pode-se colocar em um celular? Porque eles só faltam voar. Vai chegar uma hora que só mudar a aparência e estética dos mesmos não irá atrair mais clientes. mas falando do novo iPhone 7, na minha opinião já havia passado a hora da Apple nos fornecer um aparelho a prova d'Água. Se as outras marcas que são mais xinfrim já possuíam esta tecnologia por que não o iPhone? Não fazia sentido.
Já as câmeras traseiras, para mim não é novidade, já que a LG tem um aparelho com câmeras com funcionalidades bem parecidas. Não me surpreendeu.
Quanto as cores, acho que o novo preto brilhante foi uma boa escolha, até porque os clientes que gostavam da aparência dos iPhones 3, 4, 4s e 5 poderão ter este efeito espelhado novamente. Mas nem se compara ao GOLD e o ROSE que são lindos demais. E dão um toque a mais na apresentação estética do aparelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário