sábado, 29 de outubro de 2016

Frases de Agradecimento

Gratidão é uma sensação tão agradável...Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam. As coisas que você faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada por se importar comigo, isso ilumina o meu viver!
---
Eu agradeço por todos os obstáculos que Deus coloca em meu caminho. Nos momentos de dificuldades posso não compreender, mas quando chego ao topo da montanha, reconheço na paisagem a lição que Ele me deu.
---
Quando aprendemos a agradecer pela nossa vida, vemos Deus em todos os lugares e em todas as pessoas.
---
Como grãos de areia que compõem imensas dunas; como pequenas gotas que formam as chuvas, os gestos de compreensão, ternura e respeito são partes de um amor maior. Muito obrigado!
---
Nunca se esqueça de agradecer a Deus pela maravilhosa dádiva da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário